Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

Mouse Guard | Diretor divulga artes conceituais e confirma cancelamento do filme

Animação foi cancelada pela Disney em abril, após a compra da Fox ser concretizada.

Mouse Guard | Diretor divulga artes conceituais e confirma cancelamento do filme>

O diretor do filme “Mouse Guard”, Wes Ball (“Maze Runner: A Cura Mortal“), confirmou o cancelamento da animação em seu Twitter oficial e compartilhou algumas artes conceituais do longa:

“Sim, infelizmente, é verdade. Nosso filme #MouseGuard está morto. Parece ser um risco muito grande. É uma pena mesmo. Nós tivemos algo especial. Para o meu talentoso elenco/equipe: lamento por não ter conseguido passar por isso. O ano passado com todos vocês foi uma explosão. Que a Guarda prevaleça!”

Um vídeo com cenas baseadas em artes conceituais ainda não finalizadas do filme foi divulgado pelo diretor. Assista abaixo:

 

Segundo explicado pelo diretor, as imagens liberadas exploram o potencial visual do filme, sendo renderizado em tempo real usando o Unreal Engine da Epic Games. Embora a qualidade visual seja impressionante, é importante observar que isso serve apenas para ilustrar como o filme deveria ser e não como ficaria no final, já que as cenas seriam enviadas para o WETA Digital para serem recriadas com CG fotorrealista. Ball ainda revelou que as artes foram feitas do zero em cerca de 12 semanas, com uma equipe relativamente pequena.

Baseado nos quadrinhos e graphic novel de David Petersen, “Mouse Guard” era descrito como um “Game of Thrones” com ratos e se passa em um mundo medieval, mostrando uma ordem de ratos que protegem seu reino. Os inimigos variam de predadores, como raposas e águias, e até mesmo outros roedores. A animação foi cancelada pela Disney em abril, após a compra da Fox ser concretizada.

Antes do cancelamento, o elenco anunciado era composto por Jack Whitehall (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos“), Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“), Andy Serkis (“Pantera Negra“), Thomas Brodie-Sangster (“Maze Runner: A Cura Mortal“) e Samson Kayo (“The Weekend“).

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas