Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de junho de 2019

O Homem Invisível | Harriet Dyer se junta ao elenco liderado por Elizabeth Moss

Filme tem data de estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

O Homem Invisível | Harriet Dyer se junta ao elenco liderado por Elizabeth Moss>

Segundo informações do Deadline, a atriz Harriet Dyer (da série “The Between”) se juntou ao elenco de “O Homem Invisível“, da produtora Blumhouse.

O filme original narrava a história de Adrian Griffin, um sociopata bilionário que ganhou dinheiro desenvolvendo um processo de invisibilidade para o Departamento de Defesa. Ao conseguir tal feito, Griffin se deparou com um conflito: agora que estava invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?

Anteriormente, foi divulgado que os atores Armie Hammer (“Suprema”) e Alexander Skarsgård (“Noite de Lobos”estariam na disputa para dar vida ao papel-título do filme, mas nada ainda foi confirmado. Elizabeth Moss (“Nós”), Storm Reid (“Uma Dobra no Tempo”), Aldis Hodge (“Straight Outta Compton”) estão confirmados no elenco do projeto. Leigh Whannell (“Sobrenatural: A Origem”) será o diretor e roteirista do longa.

“O Homem Invisível” deve iniciar a produção em julho deste ano na Austrália com estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas