Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

Bliss | Salma Hayek e Owen Wilson irão estrelar drama de ficção científica da Amazon Studios

Os atores viverão um casal que acredita estar vivendo em uma simulação.

Bliss | Salma Hayek e Owen Wilson irão estrelar drama de ficção científica da Amazon Studios>

De acordo com o The Wrap, Salma Hayek (“Drunk Parents”) e Owen Wilson (“Extraordinário”) irão estrelar “Bliss“, drama de ficção científica produzido pela Amazon Studios. No filme, os atores viverão um casal que acredita estar vivendo em uma simulação.

O enredo do longa narra a história de Greg (Wilson), um recém divorciado, cuja vida começa a desmoronar quando ele conhece a encantadora Isabel (Hayek), uma mulher que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e quebrado ao seu redor não é real. Isabel acredita que eles estão vivendo em uma simulação feia e dura do mundo dentro do belo e pacífico mundo “real” da felicidade. Duvidoso no início, Greg eventualmente descobre que pode haver alguma verdade na selvagem teoria da conspiração de Isabel.

O indicado ao prêmio “Independent Spirit Award” de melhor longa-metragem e melhor roteiro, Mike Cahill (“A Outra Terra”), assumirá tanto a direção quanto o roteiro do longa. James D. Stern (“Mistério no Mediterrâneo”) será o produtor, enquanto Lucas Smith (“A Caminho da Fé”) e Marsha Swinton (“Querido Menino”) serão os produtores executivos.

“Bliss” ainda não possui elenco e data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas