Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de junho de 2019

Criminal | Nicholas Pinnock, David Tennant e Hayley Atwell estrelarão nova série policial da Netflix; veja o teaser

Todos os 12 episódios serão filmados no centro de produção da Netflix em Ciudad de la Tele, em Madri.

Netflix divulgou, em seu canal oficial no Yotube, o anúncio do elenco da sua nova série, “Criminal“, um drama policial sobre interrogatório (via Deadline). No clipe, os atores são apresentados, encabeçados por Nicholas Pinnock (da série “Counterpart”), David Tennant (da série “Good Omens”) e Hayley Atwell (“Vingadores: Ultimato”). Veja o vídeo acima:

A série tem um formato que consiste em 12 episódios de 45 minutos, sendo divididos em grupos de três episódios, sendo que cada grupo será focado em quatro países diferentes – França, Espanha, Alemanha e Reino Unido. O drama ocorre exclusivamente dentro de um interrogatório policial. A trama é um drama despojado, de gato e rato, que se concentrará no intenso conflito mental entre o policial e o suspeito em questão.

Pinnock, Katherine Kelly, Lee Ingleby, Mark Stanley, Rochenda Sandall e Shubham Saraf atuam nos episódios do Reino Unido com Tennant e Atwell, estrelando ao lado de Youssef Kerkour e Clare-Hope Ashitey.

Na França, Margot Bancilhon, Laurent Lucas, Stéphane Jobert, Anne Azoulay e Mhamed Arezki estrelam ao lado de Nathalie Baye, Jérémie Renier e Sara Giraudeau.

Na Alemanha, Eva Meckbach, Sylvester Groth, Florence Kasumba, Christian Kuchenbuch e Jonathan Berlin estrelam ao lado de Peter Kurth, Christian Berkel, Deniz Arora e Nina Hoss.

E nos episódios da Espanha, Jorge Bosch, José Ángel Egido, Nuria Mencía, Daniel Chamorro, María Morales, Javi Coll e Milo Taboada atuam ao lado de Carmen Machi, Inma Cuesta, Eduard Fernández, Emma Suárez e Álvaro Cervante.

George Kay (da série “Killing Eve”) e o diretor Jim Field Smith (da série “Wrecked”) são os criadores da série. Cada episódio será produzido no idioma local, escrito e dirigido por talentos locais, com os criadores escrevendo a versão do Reino Unido. Idiotlamp Productions e a Netflix produzem a série.

Todos os 12 episódios serão filmados no centro de produção da Netflix em Ciudad de la Tele, em Madri. A série ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas