Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Com Amor, Simon | Ana Ortiz entra para o elenco da série do Disney+ baseada no filme

Após a aquisição da Fox, Disney passou a ter os direitos sobre a obra e encomendou versão para seu serviço de streaming.

Com Amor, Simon | Ana Ortiz entra para o elenco da série do Disney+ baseada no filme>

Segundo apurado pelo Deadline, a atriz Ana Ortiz (“Charlie Foxtrot“) entrou para o elenco de “Com Amor, Simon“, série do Disney+ baseada no filme de sucesso lançado em 2018, mas que terá novos personagens como protagonistas.

Ortiz, que até o momento é a única confirmada para o elenco, viverá uma das protagonistas da série, ainda que sua personagem não tenha ganhado mais descrições. Recentemente, foi anunciado que a série se passará no mesmo colégio em que o filme original acontece, porém com dois novos protagonistas.

Um dos protagonistas é um adolescente latino chamado Victor, uma estrela do futebol da escola, que é descrito como estando no armário, bonito, atlético, adorado por seus colegas e de bom coração. Enquanto isso, seu interesse romântico será Benji, adolescente abertamente gay e que possui um estilo hipster de se vestir, com calças rasgadas e cabelo bagunçado. Além disso, a beleza de Benji chama a atenção de todos na escola.

A futura série ainda não tem sinopse definida, mas a definição dos personagens principais deixa claro que ela não seguirá a mesma história do filme ou do livro. Não se sabe se personagens da obra original estarão presentes na adaptação, tampouco em que período se passa.

Ainda não foi divulgada previsão de estreia do projeto.

 

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas