Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2019

Com Amor, Simon | Série do Disney+ terá dois protagonistas que não estão no livro

Após a aquisição da Fox, Disney passou a ter os direitos sobre a obra e encomendou versão para seu serviço de streaming.

Com Amor, Simon | Série do Disney+ terá dois protagonistas que não estão no livro>

A série do Disney+ baseada no filme “Com Amor, Simon” terá como protagonistas dois personagens que não existem no filme nem no livro que o originou. A informação é do SlashFilm.

Um dos protagonistas é um adolescente latino chamado Victor, uma estrela do futebol da escola, que é descrito como estando no armário, bonito, atlético, adorado por seus colegas e de bom coração. Enquanto isso, seu interesse romântico será Benji, adolescente abertamente gay e que possui um estilo hipster de se vestir, com calças rasgadas e cabelo bagunçado. Além disso, a beleza de Benji chama a atenção de todos na escola.

A futura série ainda não tem sinopse definida, mas a definição dos protagonistas deixa claro que ela não seguirá a mesma história do filme ou do livro. Não se sabe se personagens da obra original estarão presentes na adaptação, tampouco em que período se passa. A única confirmação é que a escola de Victor e Benji será a mesma de Simon.

Sem título oficial, ainda não foi divulgada previsão de estreia do projeto.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas