Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Com Amor, Simon | Michael Cimino irá estrelar série derivada para o Disney+

Série se passará no mesmo colégio do filme e do livro, mas será protagonizada por personagens diferentes.

Com Amor, Simon | Michael Cimino irá estrelar série derivada para o Disney+>

Segundo o Deadline, o ator Michael Cimino juntou-se, como protagonista, ao elenco da série derivada de “Com Amor, Simon“, que será lançada exclusivamente para o Disney+.

Cimino estreou em longas-metragens em 2016, com o longa “Shangri-La Suite“, após sua estreia como ator em um curta no ano anterior. Desde então, envolveu-se em uma série de projetos para a TV, até entrar para o elenco do terceiro filme da saga “Anabelle“, spin-off da franquia “Invocação do Mal“, que estreou este ano.

Situada no mesmo colégio do filme de 2018, a série acompanhará Victor (Cimino), um novo estudante da Creekwood High School em sua própria jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e lidando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele busca Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

O projeto contará também com Ana Ortiz no papel da mãe de Victor, bem como com Nick Robinson, protagonista do filme original, no papel de narrador e produtor. James Martinez, Isabella Ferreira e Mateo Fernandez viverão o restante da família de Victor, como seu pai e seus irmãos, respectivamente. Johnny Sequoyah, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding completam o elenco como outros estudantes da Creekwood High School.

A série não tem previsão de estreia, mas chegará exclusivamente ao Disney+, que será lançado no próximo mês de novembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas