Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

The Starling | Melissa McCarthy e Chris O’Dowd irão estrelar nova comédia de Theodore Melfi

Projeto tenta sair do papel desde 2005.

The Starling | Melissa McCarthy e Chris O’Dowd irão estrelar nova comédia de Theodore Melfi>

De acordo com o Collider, Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”) e Chris O’Dowd (“O Paradoxo Cloverfield”) estão em negociações para estrelar “The Starling”, novo filme de Theodore Melfi, diretor do indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2017, “Estrelas Além do Tempo”.

McCarthy e O’Dowd interpretarão um casal que sofre uma tragédia que abala seu relacionamento. O personagem de O’Dowd procura consolo na terapia enquanto a personagem de McCarthy se dedica a cuidar de seu jardim. Infelizmente para ela, um grande estorninho negro, um pássaro, construiu um ninho e passou a morar lá também, o que a leva a procurar um veterinário para lidar com a situação. De acordo com o Deadline, a história emocional é supostamente “um conto alegórico de como o amor pode levar a pessoa através do luto”.

O roteiro, escrito pelo estreante Matt Harris, está circulando desde 2005 e Keanu Reeves (“John Wick 3: Parabellum”) e Isla Fisher (“Te Peguei!”) já estiveram ligados ao projeto quando Dome Karukoski (“Tolkien”) estava prestes a dirigir, mas essa versão do longa nunca saiu do papel. Originalmente, era o marido quem estava ligado ao estorninho e agora os papéis foram invertidos.

O longa é produzido por Dylan Sellers e Chris Parker, bem como por Melfi e sua esposa, a atriz Kimberly Quinn. Alex Dong será produtor executivo do projeto, que começa a ser filmado no começo do segundo semestre deste ano.

“The Starling” não tem data de estreia definida ainda.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas