Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de agosto de 2021

Um Ninho Para Dois | Melissa McCarthy e Chris O’Dowd estrelam trailer de novo drama da Netflix

Filme faz parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2021.

Um Ninho Para Dois | Melissa McCarthy e Chris O’Dowd estrelam trailer de novo drama da Netflix>

A Netflix divulgou o trailer de “Um Ninho Para Dois”, drama protagonizado por Melissa McCarthy e Chris O’Dowd. Veja acima (legendado).

O longa acompanha Lilly (McCarthy) e Jack Maynard (O’Dowd), um casal que deve lidar com a tragédia da perda de um filho ao nascer. Enquanto Jack procura ajuda sempre que pode, Lilly tenta fingir que está tudo bem, até que um estorninho preto começa a lutar com ela pelo controle de seu jardim. Sua batalha com o pássaro territorial pelo domínio do espaço fornece um caminho improvável para sua dor, a coragem de curar seus relacionamentos e redescobrir sua capacidade de amar (via Collider).

O elenco conta ainda com Kevin Kline interpretando Larry, um psiquiatra que se tornou veterinário, decidido a ajudar Lilly com seu processo de luto. Participam também Timothy Olyphant, Daveed Diggs, Skyler Gisondo, Loretta Devine, Laura Harrier, Rosalind Chao e Kimberly Quinn.

A direção é de Theodore Melfi (“Estrelas Além do Tempo”) a partir de um roteiro de Matt Harris.

O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto 2021, que será realizado de 9 a 18 de setembro.

Pretende-se que “Um Ninho Para Dois” chega a cinemas selecionados dos Estados Unidos em 17 de setembro, antes de seu lançamento mundial em 24 de setembro, na Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas