Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de junho de 2019

Annabelle 3: De Volta para Casa | Filha do casal Warren na vida real é apresentada em novo vídeo dos bastidores

Filme estreia em 26 de junho no Brasil.

Nesta terça-feira (11), um novo vídeo dos bastidores de “Annabelle 3: De Volta para Casa” foi divulgado (via Slash Film). O clipe apresenta um depoimento inédito de Judy Spera, filha do casal Ed e Lorraine Warren na vida real. Spera revelou ainda temer à presença maligna contida na boneca, por anos mantida no escritório de seus pais demonologistas. Assista acima, sem legendas.

A trama do filme se passa depois dos eventos do primeiro “Invocação do Mal” e antes do segundo. Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisam seus papéis de Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco também conta com Katie Sarife (da série “Youth & Consequences”) e Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

Gary Dauberman, que já trabalhou no universo “Invocação do Mal” nos roteiros dos dois primeiros “Annabelle” e “A Freira”, faz sua estreia na direção com este longa, além de também assinar o roteiro, baseado em uma história criada por ele e James Wan. Wan, o criador de “Invocação do Mal”, também produz o filme, junta a Peter Safran, produtor de todos os filmes da franquia. O longa é uma produção da New Line Cinema.

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” estreia em 26 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas