Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2019

Annabelle 3: De Volta Para Casa | Influência da boneca amaldiçoada é mostrada em novo clipe do filme

Longa estreia em 26 de junho de 2019.

Annabelle 3: De Volta Para Casa | Influência da boneca amaldiçoada é mostrada em novo clipe do filme>

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” está próximo de estrear, e o site Fandango divulgou em seu perfil oficial no Twitter um breve clipe, mostrando o poder que a boneca pode ter. Assista abaixo (sem legendas):

“Cuidado Warrens! Annabelle está no controle.”

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

A trama do filme se passa depois dos eventos do primeiro “Invocação do Mal” e antes do segundo. Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisam seus papéis de Ed e Lorraine Warren. O elenco também conta com Katie Sarife (da série “Youth & Consequences”) e Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

Gary Dauberman, que já trabalhou no universo “Invocação do Mal” nos roteiros dos dois primeiros “Annabelle” e “A Freira”, faz sua estreia na direção com este longa, além de também assinar o roteiro, baseado em uma história criada por ele e James Wan. Wan, o criador de “Invocação do Mal”, também produz o filme, junta a Peter Safran, produtor de todos os filmes da franquia. O longa é uma produção da New Line Cinema.

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” estreia em 26 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas