Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2019

I Am Not Okay With This | Sophia Lillis protagonizará nova série de humor negro da Netflix

A série é baseada na graphic novel de mesmo nome, criada por Charles Forsman.

A próxima aposta da Netflix no filão de séries voltadas para jovens adultos é “I Am Not Okay With This”, que já encontrou sua protagonista. Segundo o The Hollywood Reporter, a escolhida foi Sophia Lillis, mais conhecida por interpretar a jovem Beverly Marsh em “It: A Coisa”. Lillis viverá Sydney, descrita como desajeitada, inteligente e detentora de um senso de humor seco, espirituoso e sarcástico. Foi divulgada uma imagem da atriz caracterizada como sua personagem. Veja abaixo:

“I Am Not Okay With This” é uma comédia de humor negro, baseada na graphic novel de mesmo nome, criada por Charles Forsman. Trata-se de uma história de origem irreverente, seguindo uma adolescente (Lillis) navegando nas provações e tribulações do ensino médio enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade florescente, e a descoberta de poderes telecinéticos que podem revelar-se problemáticos.

Completam o elenco Wyatt Olef (“It: A Coisa”) como Stanley Barber – vizinho de Sydney; Sofia Bryant (da série “The Good Wife”) como Dina – melhor amida de Sydney; Kathleen Rose Perkins (“Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley”) como Maggie – mãe da Sydney;, Aidan Wijtak-Hissong (da série “Caminhos Cruzados”) como Liam – irmão da Sydney; e Richard Ellis (“Killer Therapy”), como Brad Lewis – namorado da Dina, a quem Sydney abomina. Foi divulgada uma imagem de grande parte do elenco reunido e caracterizado de acordo com seus personagens. Veja abaixo:

The streaming giant revealed the cast of the YA adaptation, which will release in 2020.

Christy Hall e Jonathan Entwistle (ambos da série “The End of the  F***ing World”) irão escrever e dirigir, respectivamente. Shawn Levy, produtor executivo chave por trás da série “Stranger Things”, produz mais esse projeto para a Netflix.

As filmagens de “I Am Not Okay With This” já tiveram início em Pittsburgh, nos EUA. Os oito episódios de 30 minutos serão lançados em 2020.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas