Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de março de 2021

Dungeons & Dragons | Hugh Grant e Sophia Lillis se juntam ao elenco do filme

Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page e Justice Smith também faz parte do elenco.

Dungeons & Dragons | Hugh Grant e Sophia Lillis se juntam ao elenco do filme>

O elenco de “Dungeons & Dragons” ganhou duas adições de peso. Segundo o Deadline, Hugh Grant e Sophia Lillis se juntaram ao filme. Não há informações sobre o papel de Lillis, mas sabe-se que Grant será o vilão principal.

Nos anos 90, Hugh Grant era conhecido como um dos principais galãs da indústria, mas recentemente vem sendo reconhecido como intérprete de bons vilões, exercendo a função na série “The Undoing” e no filme “As Aventuras de Paddington 2“. Já Sophia Lillis é mais conhecida por seu trabalho em “It – A Coisa“, e recentemente estrelou também a série da Netflix “I’m Not Okay With This“.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas a premissa promete “um grande elenco e uma abordagem subversiva”. Famoso no Brasil também por conta do desenho “Caverna do Dragão”, exibido na década de 80, “Dungeons & Dragons” é um RPG de alta fantasia desenvolvido originalmente por Gary Gygax e Dave Arneson, e publicado pela primeira vez em 1974 nos Estados Unidos. O RPG já foi adaptado diversas vezes para videogames, cinema e televisão.

Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page e Justice Smith também faz parte do elenco.

O longa terá direção da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley, responsáveis por “A Noite do Jogo” e pelo roteiro de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Eles também são responsáveis pelo roteiro da adaptação, baseado no rascunho de Michael Gillio. Este é o primeiro filme da dupla desde que deixaram a direção de “The Flash” em 2018.

Hasbro/eOne e Paramount estão produzindo e financiando conjuntamente o projeto. eOne é responsável pela distribuição do longa no Reino Unido e Canadá, enquanto a Paramount distribui para o resto do mundo.

“Dungeons & Dragons” ainda não possui data de estreia. As gravações devem começar no primeiro trimestre de 2021.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas