Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Adão Negro | Jaume Collet-Serra negocia para dirigir filme da DC estrelado por Dwayne Johnson

Diretor é tido como o favorito dos executivos desde que trabalhou com Johnson em "The Jungle Cruise".

Adão Negro | Jaume Collet-Serra negocia para dirigir filme da DC estrelado por Dwayne Johnson>

Segundo informações da Variety, o diretor Jaume Collet-Serra (“O Passageiro“) está sendo cotado para dirigir “Adão Negro“, filme da DC que terá o astro Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem sem Limite“) interpretando o vilão do herói Shazam. Segundo o site, o diretor está em negociações com a New Line para comandar a obra. Caso ela seja concretizada, essa marcará a segunda vez que Collet-Serra e Johnson trabalharão juntos, uma vez que eles já colaboraram no ainda inédito “The Jungle Cruise“.

Ainda segundo a Variety, o filme é tido como uma prioridade para a Warner Bros., após o sucesso de “Shazam!” e a popularidade que cerca Johnson, que fará sua estreia no gênero de super-heróis. Desde que conheceu o ator em “The Jungle Cruise“, Collet-Serra tem sido o favorito dos executivos para dirigir o filme.

Adão Negro é o alter-ego de Teth-Adam, nascido no antigo Egito, cujos poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem só desperta e volta para a Terra no século XX.

No último mês, Johnson indicou que as gravações do longa-metragem devem começar em 2020. A produção de “Adão Negro” ainda não conta com restante do elenco ou data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas