Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Dwayne Johnson indica que filme do Adão Negro deve ter gravações iniciadas em 2020

Personagem esteve nos roteiros iniciais de "Shazam!", mas foi retirado a pedido do ator.

Dwayne Johnson indica que filme do Adão Negro deve ter gravações iniciadas em 2020>

Após “Shazam!” fechar o seu fim de semana de estreia em primeiro lugar em arrecadação nos EUA, o ator Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites”), que foi escalado em 2014 para viver o anti-herói Adão Negro, postou um vídeo em seu Instagram falando sobre os planos para o filme do personagem, o arqui-inimigo de Shazam. Segundo o ator, as gravações devem começar por volta de 2020.

Na publicação, Johnson, que foi um dos produtores executivos de “Shazam!”, agradeceu ao público pelos números do longa na bilheteria e explicou que Adão Negro estava originalmente envolvido na história, mas decidiram adiar a sua apresentação para um filme posterior. Embora o ator não tenha participado de “Shazam!”, a história de origem do Adão Negro é explicada brevemente pelo mago Shazam (Djimon Hounsou) no longa. A decisão de não explorar isso mais a fundo veio de Johnson, que explicou:

“Os desafios eram grandes, como você pode imaginar. Você está tentando contar duas histórias de origem muito grandes no mundo das histórias em quadrinhos deste universo DC…Dois personagens muito importantes tentando contar suas histórias de origem em um roteiro…Eu não achei que estava funcionando. Finalmente, liguei para Toby Emmerich, meu bom amigo que dirige a Warner Bros., e disse: ‘Irmão, temos que dividir essas histórias e fazer dois filmes diferentes’. Ele disse: ‘Sabe de uma coisa? É uma ótima ideia e vamos fazer isso’.

Veja o vídeo de Johnson na íntegra abaixo:

Adão Negro é o alter-ego de Teth-Adam, nascido no antigo Egito, cujos poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem só desperta e volta para a Terra no século XX.

A produção de “Adão Negro” ainda não conta com restante do elenco, diretor ou data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas