Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Brittany Runs a Marathon | Comédia que fez sucesso no Festival de Sundance ganha primeiro trailer

O filme ganhou o Prêmio do Júri Popular no festival deste ano.

A Amazon Studios lançou o primeiro trailer da comédia “Brittany Runs a Marathon”. O longa foi adquirido pela companhia após fazer sua estreia no Festival de Sundance deste ano, onde ganhou o Prêmio do Júri Popular. Veja acima (sem legendas):

Na trama, a nova-iorquina Brittany Forgler está sempre disposta a uma boa curtição. Ela é a hilária e extrovertida melhor amiga de todo mundo, exceto talvez de si própria. Aos 27 anos, sua rotina de festas, subemprego crônico e relacionamentos tóxicos começa a cobrar o preço, mas, quando ela se consulta com um novo médico, ela recebe uma receita que nunca quis: cuidar da saúde. Sem dinheiro para academia e orgulhosa demais para pedir ajuda, Brittany se vê sem saída, até que uma vizinha a encoraja a amarrar os tênis e correr um quarteirão. No dia seguinte, ela corre dois. E logo, após correr sua primeira milha, Brittany tem um novo antes impensável objetivo em mente: correr a Maratona de Nova York.

O longa é estrelado por Jillian Bell (“Perda Total”), Jennifer Dundas (“The Post – A Guerra Secreta”) e Patch Darragh (“Cam”). Paul Downs Colaizzo (da série “MacGyver”) assina o roteiro e a direção.

“Brittany Runs a Marathon” estreia em 23 de agosto de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas