Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de junho de 2019

Monstro do Pântano | Série é cancelada após estreia da primeira temporada

A atração estreiou no dia 31 de maio no DC Universe, serviço de streaming da DC lançado nos EUA em 2018.

Monstro do Pântano | Série é cancelada após estreia da primeira temporada>

De acordo com o Entertainment Weekly, a série de terror “Monstro do Pântano”, produzida por James Wan, diretor de “Aquaman”, foi cancelada uma semana após a estreia do primeiro episódio da primeira temporada. Rumores sugerem que o cancelamento da atração se deve à falta de confiança dos executivos em relação ao sucesso e ao retorno financeiro da produção. Em abril, foi divulgado que haveria uma redução no número de episódios da primeira temporada, passando de 13 para 10 episódios.

A trama da série segue a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed, de “A Casa do Medo – Incidente em Ghostland”), que trabalha no CDC. Ela retorna à sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um pântano. Durante a jornada, ela desenvolve um vínculo afetivo com Alec Holland (Andy Bean, de “A Série Divergente: Convergente“), que desaparece misteriosamente. À medida que forças poderosas descem sobre Houma, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos e que o potencial amor de sua vida pode não estar morto.

Também estão no elenco Will Patton (“Halloween”) como Avery Sutherland, Maria Sten (da série “Channel Zero”) como Liz Tremayne, Jeryl Prescott (“High Flying Bird”) como Madame Xanadu, Jennifer Beals (“Antes que Eu Vá”) como Xerife Lucilia Cable, Virginia Madsen (“Joy: O Nome do Sucesso”) como Maria Sunderland, Kevin Durand (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”) como Jason Woodtrue/Homem Florônico e Leonardo Nam (da série “Westworld”) como Harlan Edwards. O papel principal do monstro do pântano será de Derek Mears (“Alita: Anjo de Combate”). A atriz Adrienne Barbeau (“Death House”), que estrelou uma adaptação cinematográfica sobre o Monstro do Pântano em 1982, completa o time de atores.

A série será um drama com episódios de uma hora de duração, tendo como roteiristas Mark Verheiden (da série “Demolidor“) e Gary Dauberman (“It: A Coisa“).

“Monstro do Pântano” estreou no dia 31 de maio no DC Universe, serviço de streaming da DC lançado nos EUA em 2018. No Brasil, a plataforma segue sem previsão de estreia. A série pode estrear na Netflix, assim como aconteceu com “Titãs”, mas nada foi confirmado até o momento.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas