Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2019

Rebecca | Ann Dowd, Sam Riley e mais se juntam ao elenco da adaptação

Entre as demais adições estão Keeley Hawes, da série "Segurança em Jogo", e Ben Crompton, o Edd Doloroso de "Game of Thrones".

Rebecca | Ann Dowd, Sam Riley e mais se juntam ao elenco da adaptação>

Collider informou que o elenco de “Rebecca”, adaptação do livro homônimo que serviu de inspiração para “Rebecca, a Mulher Inesquecível, de Alfred Hitchcock, recebeu quatro novos nomes: Keeley Hawes (da série “Segurança em Jogo”), Ben Crompton (da série “Game of Thrones”), Sam Riley (“Free Fire: O Tiroteio”) e Ann Dowd (da série “The Handmaid’s Tale”).

A história, conforme é contada no livro, retrata uma jovem e recém casada mulher que visita a imponente propriedade de seu marido em uma costa sombria inglesa, e se vê enfrentando a presente lembrança da primeira esposa dele, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

O filme será dirigido por Ben Wheatley (“Free Fire: O Tiroteio”). Já haviam sido anunciados no elenco Kristin Scott Thomas (“O Destino de uma Nação”), que será a governanta da casa; Armie Hammer (“Suprema”), o marido; e Lily James (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”), a jovem esposa. Hawes deve ser a irmã do personagem de Armie Hammer no filme. Riley será o sobrinho de Rebecca, Jack Favell. Dowd deve interpretar a chefe de Lily James. O papel de Crompton ainda não foi divulgado. Jane Goldman (“X-Men: Primeira Classe“) escreve o roteiro. Os diretores da Working Title, Eric Fellner e Tim Bevan, irão produzir ao lado de Nira Park (“Ataque ao Prédio“). A produção está programada para começar neste verão, no Reino Unido e na França.

Ainda não se tem mais informações sobre a data de estreia do longa.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas