Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de maio de 2019

Black Mirror | Netflix divulga três pôsteres individuais dos episódios da quinta temporada

A próxima temporada estreia em 5 de junho na Netflix.

Os pôsteres oficiais dos episódios da quinta temporada da série “Black Mirror” foram divulgados via Twitter pela Netflix nesta terça-feira (28). As imagens destacam a atriz e cantora pop, Miley Cyrus (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”), e o ator interprete do herói Falcão no MCU, Anthony Mackie. Veja as imagens abaixo:

A sinopse oficial do episódio “Rachel, Jack and Ashley Too” diz: “Uma adolescente solitária anseia se conectar com sua popstar favorita, cuja existência encantadora não é tão fofa quanto parece…“. Além de Cyrus, fazem parte do elenco as atrizes Angourie Rice (“Todo Dia”) e Frances Sholto-Douglas (“A Barraca do Beijo”).

A sinopse oficial do episódio “Striking Vipers” diz: “Dois amigos da faculdade se reencontram depois de um tempo, acionando uma série de eventos que podem mudar suas vidas para sempre“. Além de Mackie, o elenco também conta com Pom Klementieff (“Vingadores: Ultimato”) e Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”).

A sinopse oficial de “Smithereens” diz: “Um motorista de táxi com um passado sombrio se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente foge do controle“. Participam do episódio os atores Andrew Scott (da série “Sherlock”), Topher Grace (“Superação: O Milagre da Fé”) e Ruibo Qin (“Manchester a Beira Mar”).

Cada episódio de “Black Mirror” possui um elenco, cenário e realidade diferentes. No entanto, todos são centrados em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias. Os teasers individuais dos episódios da quinta temporada já foram lançados e podem ser vistos aqui.

O criador da série, Charlie Brooker, afirmou que a produção do filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch“ adiou lançamento da quinta temporada. A nova temporada está prevista para estrear em 5 de junho na Netflix.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas