Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

Black Mirror | Netflix divulga os teasers individuais dos episódios da quinta temporada

A próxima temporada estreia em 5 de junho na Netflix.

Após ser divulgado o trailer oficial da quinta temporada da série “Black Mirror“, que mostra trechos dos três episódios desta temporada, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (21), no Youtube, os teasers individuais dos capítulos. Assista-os abaixo (com legendas):

A sinopse oficial de “Smithereens” diz: “Um motorista de táxi com um passado sombrio se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente foge do controle“. Participam do episódio os atores Andrew Scott (da série “Sherlock”), Topher Grace (“Superação: O Milagre da Fé”) e Ruibo Qin (“Manchester a Beira Mar”).

A sinopse oficial do episódio “Rachel, Jack and Ashley Too” diz: “Uma adolescente solitária anseia se conectar com sua popstar favorita, cuja existência encantadora não é tão fofa quanto parece…“. Fazem parte do elenco as atrizes Miley Cyrus (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”), Angourie Rice (“Todo Dia”) e Frances Sholto-Douglas (“A Barraca do Beijo”).

A sinopse oficial do episódio “Striking Vipers” diz: “Dois amigos da faculdade se reencontram depois de um tempo, acionando uma série de eventos que podem mudar suas vidas para sempre“. No elenco, estão Anthony Mackie e Pom Klementieff (ambos de “Vingadores: Ultimato”) e Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”).

Cada episódio de “Black Mirror” possui um elenco, cenário e realidade diferentes. No entanto, todos são centrados em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias.

O criador da série, Charlie Brooker, afirmou que a produção do filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch“ adiou lançamento da quinta temporada. A nova temporada está prevista para estrear em 5 de junho na Netflix.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas