Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de maio de 2019

Black Mirror | Curtas baseados no universo da série serão lançados no Youtube

Mesmo com histórias semelhantes, os curtas não fazem parte dos episódios originais da série.

Black Mirror | Curtas baseados no universo da série serão lançados no Youtube>

A quinta temporada de “Black Mirror” está próxima de estrear, e para aproveitar o momento a Netflix irá divulgar no Youtube três curtas baseados no universo da série, intitulados de “Little Black Mirror” (via SlashFilm). O projeto é voltado para o público latino e terão no elenco personalidades conhecidas no Youtube do México, Colômbia, Brasil e Venezuela, além de personalidades da chamada Latinx Social Media. Veja o trailer acima (sem legendas).

De acordo com a Variety, o projeto foi dirigido pelo músico e ator Rudy Mancuso (“Fim do Mundo”), além de ter composto a trilha sonora dos episódios. Os artistas Maia Mitchell, Rudy Mancuso, Juanpa Zurita, Lele Pons, Anwar Jibawi, Hannah Stocking, Jeff Wittek, Delaney Glazer e Alesso também integram o elenco dos episódios.

Cada episódio de “Black Mirror” possui um elenco, cenário e realidade diferentes. No entanto, todos são centrados em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias.

Os três episódios de “Little Black Mirror” serão lançados em 26 de maio, 2 de junho e 6 de junho respectivamente. É bom lembrar que esses vídeos foram criados pelas próprias personalidades do YouTube e não fazem parte da série original. “Black Mirror” estreará na Netflix em 5 de junho.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas