Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de maio de 2019

Black Mirror | Quinta temporada ganha primeiro trailer e tem data de estreia confirmada

Novo ano da produção da Netflix estreia no próximo mês.

Após ter tido sua primeira imagem oficial divulgada, a quinta temporada de “Black Mirror” ganhou o seu primeiro trailer oficial na manhã desta quarta-feira (15). Além do vídeo, a Netflix confirmou que o novo ano da série chegará ao seu serviço de streaming no dia 5 de junho. Assista ao trailer acima.

Cada episódio de “Black Mirror” possui um elenco, cenário e realidade diferentes. No entanto, todos são centrados em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias.

O elenco da quinta temporada conta com a cantora e atriz Miley Cyrus (da série “Crisis in Six Scenes”) e os atores Andrew Scott (da série “Fleabag“), Anthony Mackie (“Vingadores: Ultimato”) e Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”).

Brooker afirmou que a produção do filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch“ adiou lançamento da quinta temporada. As demais temporadas de “Black Mirror”, assim como “Black Mirror: Bandersnatch”, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas