Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2019

Black Mirror | Título do projeto de curtas relacionados ao universo da série é alterado para Stories From Our Future

O lançamento dos três episódios também foi adiado para o dia 10 de junho, com estreia simultânea nos canais dos Youtubers que participam do projeto.

Black Mirror | Título do projeto de curtas relacionados ao universo da série é alterado para Stories From Our Future>

Na última semana, a Netflix anunciou a produção de três curtas baseados no universo da série “Black Mirror”, intitulados anteriormente de “Little Black Mirror“. Os episódio serão lançados diretamente via YouTube e são voltados para o público latino. Segundo a Variety, o projeto agora se chama “Stories From Our Future” e sua data de lançamento também foi alterada para o dia 10 de junho, quando os três curtas serão lançados simultaneamente nos canais dos Youtubers Lele Pons, Rudy Mancuso e Juanpa Zuri.

Originalmente os três episódios seriam lançados em 26 de maio, 2 de junho e 6 de junho no canal da Netflix América Latina. Essas datas foram adiadas para que os fãs tenham a chance de assistir a 5ª temporada de “Black Mirror”, na plataforma da Netflix no dia 5 de junho.

“Como um fã do ‘Black Mirror’, foi um sonho se tornar realidade para produzir esta homenagem para celebrar o show. Nós abordamos este projeto com muita emoção e esperamos que os fãs gostem tanto de assisti-lo quanto adoramos fazê-lo”, disse Mancuso, que também dirigiu os curtas.

Os vídeos foram criados pelas próprias personalidades do YouTube e não fazem parte da série original.

“Black Mirror” estreia na Netflix no dia 5 de junho e “Stories From Our Future” estreia nos canais do YouTube de Lele Pons, Rudy Mancuso e Juanpa Zuri no dia 10 de junho.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas