Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de maio de 2019

Between Two Ferns: The Movie | Filme que adapta a série ganha cartaz, sinopse e data de estreia

Longa irá mostrar Zach Galifianakis e sua equipe fazendo uma viagem para entrevistar celebridades.

De acordo com o SlashFilm, “Between Two Ferns: The Movie”, filme que adapta o talk show comandado pelo comediante Zach Galifianakis (“Gênios do Crime“), será lançado na Netflix no dia 20 de setembro de 2019. A informação de que o programa de entrevistas online seria transformado em longa surgiu no final de 2018, mas só agora mais detalhes foram revelados. A produção também ganhou um cartaz oficial. Veja abaixo:

Entre dois fetos filme data de lançamento

Segundo a sinopse oficial, Galifianakis sonhava em se tornar uma estrela. Mas quando Will Ferrell descobriu seu programa de TV de acesso público “Between Two Ferns” e o enviou para o canal Funny Or Die, Zach tornou-se um alvo de riso viral. Agora Zach e sua equipe estão fazendo uma viagem para completar uma série de entrevistas de celebridades de alto perfil e restaurar sua reputação.

Embora os nomes das celebridades que serão os convidados no filme não tenham sido divulgados, fontes apontam para Peter Dinklage (da série “Game of Thrones“), Keanu Reeves (“John Wick 3: Parabellum“), Ed Helms  (“Te Peguei!“) e Bradley Cooper (“Nasce uma Estrela“) como membros do elenco. Além disso, David Letterman, apresentador do talk show “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, também da Netllix, completa a lista. Scott Aukerman, que dirigiu muitos dos segmentos da série e co-criou o programa, está a cargo da direção.

Os episódios de “Between Two Ferns”, no ar desde 2008 por meio do site de vídeos de comédia da emissora Funny or Die, entrevista celebridades que trocam farpas e insultos com o apresentador. O seriado já ganhou dois prêmios Emmy, em 2014 e 2015.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas