Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Lilo & Stitch | Zach Galifianakis se junta ao elenco do live-action da Disney

Filme segue sem previsão de lançamento.

Lilo & Stitch | Zach Galifianakis se junta ao elenco do live-action da Disney>
(Imagens: Getty Images, Disney)

Segundo o THR, Zach Galifianakis se juntou ao elenco do remake em live-action de “Lilo & Stitch“. Ele ainda não tem personagem definido.

Embora não tenha feito um grande sucesso à época, arrecadando US$ 273 milhões ao redor do mundo, “Lilo & Stitch” recebeu críticas acima da média. Além disso, a obra também foi para a TV, com desenho animado “Lilo & Stitch: A Série“, que teve 65 episódios produzidos e distribuídos mundialmente. A animação se passa no Havaí e se foca no laço de amizade estabelecido entre a garota humana Lilo e o alienígena de aparência canina Stitch, que embora tenha a missão de destruir o planeta, passa a desenvolver afeto pelos habitantes da Terra.

Dean Fleischer-Camp, do aclamado “Marcel the Shell With Shoes On“, assume a direção. Chris Kekaniokalani Bright escreve a nova versão do roteiro a partir do original de Chris Sanders e Dean DeBlois. Dan Lin e Jonathan Eirich produzem.

Ainda não há previsão de estreia para remake de “Lilo & Stitch”, nem se o lançamento será nos cinemas ou no Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas