Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de maio de 2019

The Tiger Rising | Queen Latifah será protagonista e produtora executiva de adaptação

Ray Giarratana, supervisor de efeitos especiais de "John Wick 3: Parabellum", vai dirigir e roteirizar o longa.

The Tiger Rising | Queen Latifah será protagonista e produtora executiva de adaptação>

Segundo o Deadline, a atriz Queen Latifah (“Viagem das Garotas”) vai protagonizar e ser a produtora executiva de “The Tiger Rising“, adaptação de best seller infantil escrito por Kate DiCamillo.

O longa contará a história de Bob Horton, um garoto de 12 anos que encontra um tigre enjaulado no meio da floresta perto de sua casa. Pouco depois, Rob conhece Sistine Bailey, uma garota que mostra seus sentimentos com a mesma facilidade que Rob esconde os seus. À medida em que aprendem a confiar um no outro, Rob e Sistine se tornam amigos e provam que algumas coisas, como lembranças, corações partidos e tigres, não podem ficar trancadas para sempre. Latifah será Willie May, uma mulher sábia que trabalha como camareira em um hotel local e se torna uma fonte de consolo e conforto para as crianças.

A produção ficará por conta da GG Filmz e da Thomasville Pictures. Ray Giarratana (supervisor de efeitos especiais de “John Wick 3: Parabellum”) será o diretor e roteirista da adaptação.

As filmagens de “The Tiger Rising” começarão no segundo semestre na cidade de Thomasville, Geórgia. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas