Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de maio de 2019

Star Wars: Knights of The Old Republic | Adaptação da série de jogos está em desenvolvimento na Lucasfilm

Série de jogos de videogame é bastante popular entre os fãs, e uma adaptação é especulada há algum tempo.

Star Wars: Knights of The Old Republic | Adaptação da série de jogos está em desenvolvimento na Lucasfilm>

Há muito especulada, uma adaptação para os cinemas da série de jogos “Star Wars: Knights of the Old Republic” está finalmente em desenvolvimento na Lucasfilm. Segundo três fontes do BuzzfeedNews, a roteirista Laeta Kalogridis (“Alita: Anjo de Combate“) está trabalhando no roteiro do primeiro filme, que pode desenvolver uma potencial nova trilogia. Ela foi contratada em 2018 para desenvolver o projeto. A Lucasfilm ainda não comentou sobre a informação.

A franquia dos videogames se passa milhares de anos antes da formação do Império Galático. O primeiro jogo, de 2003, possui a seguinte sinopse:

A história de Knights of the Old Republic se passa quase 4000 anos antes da formação do Império Galático, quando Darth Malak, Lorde dos Sith, lidera uma rebelião contra a República. O protagonista, enquanto Jedi, deve se aventurar em diferentes planetas da galáxia para derrotar Malak. Os jogadores devem escolher uma de três classes de personagem, além de customizar seus avatares no início do jogo e participar de combate baseado em turnos contra seus inimigos. Através da interação com outros personagens e decisões, o sistema de alinhamento determinará se o jogador se alinha com o lado da luz ou com o lado sombrio da Força.

Após o lançamento de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, em dezembro deste ano, a franquia “Star Wars” passará por um hiato de três anos sem novos filmes. A partir de 2022, retornará nos meses de dezembro em anos intercalados, com a trilogia a ser desenvolvida pela dupla David Benioff e D.B. Weiss, da série “Game of Thrones“. O Cinema com Rapadura fez um texto especulando como pode ser o futuro da dupla a frente dos novos filmes.

Além de Benioff e Weiss, o diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) também tem uma trilogia planejada junto à Lucasfilm, ainda sem previsão de estreia. “Star Wars: Knights of the Old Republic” é, portanto, a terceira trilogia de “Star Wars” a ser produzida após o fim da chamada “Saga Skywalker”.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas