Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de maio de 2019

Próximo longa de Star Wars para os cinemas é o da dupla David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones

Ainda foi revelado que, até 2022, haverá mais uma série live-action da saga, exclusiva para o Disney+.

Próximo longa de Star Wars para os cinemas é o da dupla David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones>

Durante o evento MoffetNathanson Media & Communications (via Slash Film), o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou em entrevista que após o encerramento da saga da família Skywalker nos cinemas este ano, com “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, o próximo longa da saga “Star Wars” a chegar nos cinemas, após o hiato que a franquia sofrerá entre este ano e 2022, será o comandado pela dupla de produtores David Benioff D.B Weiss (da série “Game of Thrones”).

Iger comentou que ainda não viu “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, mas está confiante no andamento da saga nos cinemas:

“Eu ainda não terminei o Episódio 9, mas estou confiante de que, com base nas peças que vi e no roteiro que li, ele será extremamente popular. [Mas nós sentimos] que seria inteligente se nós fizermos uma pausa enquanto descobrimos o que vem a seguir. Agora, não vamos esperar até que [Episódio] 9 seja lançado e, em seguida, começar a descobrir. Estamos realmente trabalhando duro para fazer isso já. A conclusão a que chegamos foi de que três anos é a quantidade adequada de tempo para não apenas fazermos uma pausa e reiniciarmos, mas para realmente nos prepararmos para os próximos filmes a serem lançados. Nós fizemos um acordo com David Benioff e D.B. Weiss, que são famosos por ‘Game of Thrones’, e o próximo filme que lançaremos será o deles. E não estamos dizendo mais nada sobre isso.”

Ainda foi dito, no evento, que se pode esperar por mais uma série de “Star Wars” em live-action para o serviço de streaming Disney+ durante este período de hiato. A produção se juntaria as já confirmadas “The Mandalorian” e no seriado focado em Cassian Andor, personagem de “Rogue One: Uma História Star Wars“.

Não há detalhes específicos sobre o que a trilogia de Benioff e Weiss será – apenas se sabe que existirá fora da saga Skywalker. Também não está claro se a trilogia de Benioff e Weiss virá em sequência, ou se a Disney irá alternar entre a trilogia dos produtores e a trilogia oferecida a Rian Johnson (“Star Wars: Os Ultimos Jedi”).

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas