Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de maio de 2019

Star Trek: Picard | Série focada no personagem de Patrick Stewart ganha primeiro teaser trailer e pôster

Seriado ainda não tem data de estreia definida, mas é possível que a série seja lançada ainda em 2019.

Nesta quinta-feira (23), foi divulgado o primeiro teaser trailer de “Star Trek: Picard“, novo seriado da clássica franquia que será focada em Jean Luc-Picard, personagem vivido por Patrick Stewart. Uma produção da CBS All Access, o programa será exibido pelo Amazon Prime Video no Brasil. Assista ao teaser trailer acima.

Além do vídeo, um novo pôster da produção também foi divulgado. Veja a arte abaixo:

“O fim é apenas o começo”

Ainda não há muitos detalhes revelados sobre o enredo do programa, mas a trama deve se passar 20 anos após a última vez em que Picard foi visto em ação, durante os eventos de “Star Trek: Nemesis”, filme de 2002. A ideia é mostrar o personagem fora da Frota Estelar, em um outro momento de sua vida.

Além de Stewart, o elenco conta com Alison Pill (da série “The Newsroom”), Harry Treadaway (da série “Penny Dreadful”), Isa Briones (da série “American Crime Story: Versace”), Santiago Cabrera (da série “Salvation”), Michelle Hurd (“Blindspot”) e o estreante Evan Evagora.

A equipe criativa responsável pelo novo seriado inclui Alex Kurtzman, atual showrunner de “Star Trek: Discovery”. Stewart será o produtor executivo. Hanelle Culpepper (“Star Trek: Discovery”) vai dirigir o piloto e o segundo episódio, marcando a primeira vez que uma mulher comanda o episódio de abertura de uma série de “Star Trek” nos 53 anos de história da franquia.

Até o momento, “Star Trek: Picard ” ainda não possui data de estreia definida, mas é possível que a série seja lançada ainda em 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas