Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2019

Amazon irá transmitir nova série de Star Trek focada em Picard, personagem de Patrick Stewart

Seriado pode ser lançado ainda em 2019.

Amazon irá transmitir nova série de Star Trek focada em Picard, personagem de Patrick Stewart>

A nova série de “Star Trek”, focada em Jean-Luc Picard, será transmitida pela Amazon Prime Video em mais de 200 países fora dos EUA e do Canadá. Segundo a plataforma, em parceria com a CBS, cada episódio ficará disponível para streaming 24 horas após a exibição nos EUA.

O programa será focado no personagem vivido por Patrick Stewart durante sete anos em “Star Trek: Next Generation”, e trará o ator de volta ao papel principal. A trama do seriado deve se passar 20 anos após a última vez em que Picard foi visto em ação, durante os eventos de “Star Trek: Nemesis”, filme de 2002. A ideia é mostrar o personagem fora da Frota Estelar.

Além de Stewart, o elenco conta com Alison Pill (da série “The Newsroom”), Harry Treadaway (da série “Penny Dreadful”), Isa Briones (da série “American Crime Story: Versace”), Santiago Cabrera (da série “Salvation”), Michelle Hurd (“Blindspot”) e o estreante Evan Evagora. A equipe criativa responsável pelo novo seriado inclui Alex Kurtzman, atual showrunner de “Star Trek: Discovery”. Stewart será o produtor executivo.

Até o momento, a nova série de “Star Trek” não possui título ou data de estreia definida, mas é possível que ela seja lançada ainda este ano.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas