Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

Downton Abbey | Filme que dará sequência a série britânica ganha primeiro trailer

O filme tem estreia prevista para 20 de setembro de 2019 nos EUA.

O longa “Downton Abbey“, que dará continuidade a série britânica de mesmo nome, exibida entre 2010 e 2015, ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira (21). O vídeo mostra a Família Crawley se preparando para receber a realeza em sua casa de campo. Veja o vídeo acima.

O longa ainda ganhou um pôster nacional, que mostra toda a Família Crawley e seus empregados reunidos. Veja a arte abaixo:

A trama da série segue a vida da família Crawley e seus empregados em uma casa de campo, em meio a eventos históricos, como o naufrágio do Titanic e a eclosão da Primeira Guerra Mundial. Desde o fim do seriado, tanto os produtores como o criador do seriado falaram sobre a possibilidade de realizarem um filme. Os episódios finais foram ambientados no final dos anos 1920, pouco antes da Grande Depressão americana e a nova história se passará 18 meses após a conclusão do seriado.

O elenco principal da série retornará para o filme, mas outros nomes também foram confirmados. Entre eles, estão o de Imelda Stauton (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”), Geraldine James (da série “Anne with an E”), Simon Jones (“O Amor Pode Dar Certo”), David Haig (da série “Killing Eve”), Tuppence Middleton (“O Destino de Júpiter”), Max Brown (da série “Royals”), Kate Philips (da série “Guerra e Paz“) e Stephen Campbell Moore (“Goodbye Christopher Robin“).

O criador da série, Julian Fellowes, escreveu o roteiro. Ele produz ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. Michael Engler, diretor de quatro episódios da série, e que também trabalhou em “Sex and the City” “30 Rock”, será o responsável pela direção. A Universal Pictures Internacional será a encarregada pela distribuição.

O filme tem estreia prevista para 20 de setembro de 2019 nos EUA e nos mercados internacionais chegará uma semana antes, em 13 de setembro.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas