Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de maio de 2019

John Wick 4 é confirmado e ganha data de estreia para 2021

"John Wick 3 – Parabellum" estreou na última quinta, 16, e já é sucesso de bilheteria.

John Wick 4 é confirmado e ganha data de estreia para 2021>

Após “John Wick 3 – Parabellum” ter tido uma estreia de 57 milhões de dólares de bilheteria nos Estados Unidos, valores que superaram as expectativas, a Summit Entertainment e a Lionsgate confirmaram mais uma sequência da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves. “John Wick 4”, ainda sem título oficial, chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021 (via Comic Book). Anteriormente, Chad Stahelski, diretor da trilogia, havia declarado que faria filmes da saga pelo resto de sua carreira, desde que dessem retorno financeiro. “John Wick 3”  já conta com US$ 92 milhões mundialmente.

O longa “John Wick 3 – Parabellum” mostra a fuga de Wick (Reeves), que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Além de Reeves, que reprisa o papel do protagonista, o elenco conta com Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Lance Reddick (“Loucuras no México”), Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) e Hiroyuki Sanada (“Vingadores: Ultimato”), que é o vilão do filme. Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também completam a lista.

O diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornaram a seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3 – Parabellum” já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do filme.

Saiba Mais: , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas