Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2019

Gunpowder Milkshake | Carla Gugino se junta ao elenco de ação estrelado por mulheres

Elenco também conta com Karen Gillan e Lena Headey.

Gunpowder Milkshake | Carla Gugino se junta ao elenco de ação estrelado por mulheres>

De acordo com o ComingSoon, a atriz Carla Gugino (da série “A Maldição da Residência Hill“) é a mais nova adição ao elenco de “Gunpowder Milkshake“, suspense de ação também estrelado por Karen Gillan (“Vingadores: Ultimato”) e Lena Headey (da série “Game of Thrones”).

Detalhes do enredo ainda não são conhecidos, mas sabe-se que “Kill Bill“, de Quentin Tarantino, e “Em Ritmo de Fuga“, de Edgar Wright, são considerados as grandes referências para o longa, que irá misturar ação estilizada e violência.

O longa contará a história de uma dupla de assassinas – mãe e filha – e terá um elenco predominantemente feminino. Haverá também uma irmandade secreta de traficantes que ajudará as duas em sua jornada.

Além de Gugino, Gillan e Headey, também estão confirmados no longa Michelle Yeoh (“Podres de Ricos“), Angela Bassett (“Pantera Negra”) e Paul Giamatti (da série “Billions”).

“Gunpowder Milkshake” será dirigido pela dupla israelense Aharon Keshales e Navot Papushado (ambos de “O ABC da Morte 2“). Os dois assinam o roteiro ao lado de Ehud Lavski (do curta “Hush“). Andrew Rona e Alex Heineman (ambos de “A Million Little Pieces“), da The Picture Company, produzirão como parte de seu acordo geral com a Studiocanal.

O plano é que as filmagens comecem ainda no verão, em Berlim. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. Não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas