Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de maio de 2019

Rota de Fuga 3 | Divulgado teaser do filme estrelado por Sylvester Stallone e Dave Bautista

Longa será lançado direto nos formatos digitais.

Rota de Fuga 3 | Divulgado teaser do filme estrelado por Sylvester Stallone e Dave Bautista>

A Lionsgate divulgou o primeiro teaser de “Rota de Fuga 3”, terceiro filme da franquia estrelada por Sylvester Stallone (“Creed II“) e Dave Bautista (“Vingadores: Ultimato“). Assista acima (sem legendas).

Com o nome original de “Escape Plan: The Extractors”, o longa segue a história do especialista em segurança Ray Breslin (Stallone) que é contratado para resgatar a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong de uma formidável prisão letã, ao mesmo tempo em que sua namorada é capturada. Agora ele e sua equipe devem cumprir uma missão de resgate mortal para confrontar seu inimigo sádico e salvar os reféns antes que o tempo acabe.

O elenco do filme também conta com Jamie King (“Oito Mulheres e um Segredo“), Devon Sawa (da série “Somewhere Between“) e o rapper Curtis ’50 Cent’ Jackson.

“Rota de Fuga 3” será lançado nos EUA no dia 2 de julho de 2019, nos formatos digitais e em mídia física. A versão física incluirá um comentário em áudio com o diretor John Herzfeld (“Lute Por Sua Vida“) e os atores; um featurette que apresentará o elenco e a equipe e entrevistas que explicam o que foi necessário para fazer o filme.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas