Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2023

Dave Bautista deixará o MCU após Guardiões da Galáxia Vol. 3: “é um papel bobo”

Estreia do longa está prevista para 4 de maio de 2023.

Dave Bautista deixará o MCU após Guardiões da Galáxia Vol. 3: “é um papel bobo”>
(Imagem: reprodução/GQ, reprodução/Marvel)

Nem tudo são flores no reino mágico da Marvel. Com a estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” se aproximando, alguns ciclos estão para acabar no MCU – e não apenas o do diretor James Gunn. Falando à GQ, o ator Dave Bautista revelou que também deve deixar a franquia após o filme, e revelou um incômodo com a saga:

“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [por ter acabado]. Não foi tudo agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava acabando comigo. E simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba e quero fazer coisas mais dramáticas.

Na mesma leva de revelações fornecidas à revista, Bautista também afirmou ressentir um de seus colegas de time em “Guardiões”, em uma indireta a Chris Pratt. Em um vídeo publicado no TikTok da GQ, o ator mostrou ter coberto uma tatuagem da equipe de heróis após declarações homofóbicas por parte do intérprete de Peter Quill:

“Isso costumava ser o logo de uma equipe. Eu era parte de uma equipe com alguém que eu considerava um amigo e que eu realmente admirava. E aí, depois, ele veio a público com declarações anti-gay e revelou-se homofóbico ao extremo. E isso foi um problema para mim. Minha mãe é lésbica. E por isso não posso mais chamá-lo de amigo, então cobri [a tatuagem original] com isso.”

Ainda assim, Bautista mostra gratidão pela oportunidade de interpretar Drax, o Destruidor, no MCU. Afinal, foi o papel que o alçou ao estrelato. Para consegui-lo, o ator passou por um extenso processo de testes, o que o deixou emocionado ao fim:

“Tive que encostar [estava dirigindo] porque estava chorando muito. Eu me virei e entrei na minha casa tremendo para dizer à minha esposa que eu tinha conseguido o papel, e nós dois estávamos lá delirando.”

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” será o fim desta era para a equipe, segundo James Gunn. “Mas não significa que todo mundo vá morrer“, completou. O cineasta também indicou que a origem de Rocket será um ponto chave da trama do filme. Gunn está à frente do roteiro e da direção da produção.

O elenco principal dos filmes retorna, com Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Vin Diesel como a voz de Groot, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis e Sean Gunn como Kraglin. As novas adições são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como o Alto Evolucionário, Maria Bakalova como o cão Cosmo e Daniela Melchior em papel ainda não divulgado.

A estreia está prevista para 4 de maio de 2023.

>> Assista ao trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas