Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de maio de 2019

Avatar | Jemaine Clement se junta ao elenco da franquia de James Cameron

Ele será o Dr. Ian Garvin, biólogo marinho de Pandora.

Avatar | Jemaine Clement se junta ao elenco da franquia de James Cameron>

De acordo com o perfil oficial de “Avatar” no Twitter, o ator e comediante Jemaine Clement se juntou ao elenco da franquia de James Cameron. Ele será o Dr. Ian Garvin, biólogo marinho de Pandora. Não há confirmação se ele participará de todas as sequências, ou somente de algumas delas.

Cameron celebrou a escalação do ator em seu Twitter:

“Eu tenho amado o trabalho de Jemaine Clement por anos e estou muito animado por ele estar se juntando o elenco como Ian Garvin, um dos meus personagens favoritos”.

Clement é um ator neo-zelandês conhecido principalmente por ser parte do grupo “Flight of the Concords”, que depois foi transformado em série para a HBO. Ele também co-dirigiu, co-roteirizou e estrelou ao lado de Taika Waititi o filme “O Que Fazemos nas Sombras”.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington (“A Cabana”), Zoe Saldana (“Vingadores: Guerra Infinita”), Joel David Moore (“Drone”), Dileep Rao (“A Origem”) e Giovanni Ribisi (“Ted 2“); além da adição de Brendan Cowell (da série “Game of Thrones”), Kate Winslet (“Roda Gigante“), Oona Chaplin (“Terra Filme“), Edie Falco (da série “Família Soprano“) e Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”). Sigourney Weaver declarou que voltará para a saga e irá interpretar personagens diferentes da que interpretou no primeiro longa. Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 8“) também indicou que pode participar da franquia.

As sequências são produzidas por Cameron e Jon Landau, por meio do Lightstorm Entertainment. Os roteiros de todas as continuações são escritos por Cameron em parceria com Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) no segundo filme; Rick Jaffar e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) no terceiro; e Shane Salerno (“Selvagem”) no quarto e quinto filmes.

Com a compra da Fox pela Disney, as datas de estreia de “Avatar” foram modificadas, todas com lançamento para a época próxima ao Natal. “Avatar 2” chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021; “Avatar 3” em 2023; “Avatar 4” em 2025; e “Avatar 5” em 2027.

O Cinema Com Rapadura já publicou um artigo dando mais detalhes sobre o futuro da franquia “Avatar”. Leia aqui.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas