Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2019

Querida, Encolhi as Crianças | Josh Gad irá estrelar o reboot de clássico dos anos 1980

A Disney está atualmente à procura de um cineasta que tenha nostalgia pelo material original para assumir o comando do projeto.

Querida, Encolhi as Crianças | Josh Gad irá estrelar o reboot de clássico dos anos 1980>

De acordo com o Slashfilm, o clássico longa de comédia dos anos 1980 “Querida, Encolhi as Crianças” terá um reboot muito em breve. O filme está em fase de produção pela Disney e será estrelado pelo ator Josh Gad (“A Bela e a Fera”). A ideia é que a história se passe três décadas após o evento do original, e que Gad interprete Nick Szalinski, filho do cientista e inventor Wayne Szalinski, interpretado originalmente por Rick Moranis (“Os Flintstones: O Filme”).

O novo longa será um reboot, mas existirá no mesmo universo e continuará o enredo geral, assim como “As Caça Fantasmas”, de 2016, e “Jumanji: Bem Vindo a Selva”, de 2017. Ainda foi revelado que o longa será lançado diretamente nos cinemas, e não como um original exclusivo de serviço de streaming Disney+.

No filme original, Wayne Szalinski  é um pai cientista que acidentalmente encolhe seu filho adolescente e sua filha, além de algumas crianças da vizinhança, e os deixa com apenas um quarto de polegada de tamanho. Eles devem, então, se aventurar em seu quintal para voltar para casa, enquanto se defendem de insetos e outros obstáculos de grande porte. Já no novo longa Nick Szalinski (Gad) acidentalmente encolhe seus filhos, o que estimula a história do filme.

A Disney está atualmente à procura de um cineasta que tenha nostalgia pelo material original para assumir direção e roteiro, que, por enquanto, permanecem vagos.

O reboot de “Querida, Encolhi as Crianças” ainda não possui outras informações como o elenco complementar e data de estreia.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas