Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de maio de 2019

Dynamite Room | Jamie Bell protagonizará suspense passado durante a Segunda Guerra Mundial

Adaptação de obra do autor Jason Hewitt será dirigida por Olly Blackburn.

Dynamite Room | Jamie Bell protagonizará suspense passado durante a Segunda Guerra Mundial>

O ator Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”) será o protagonista de “Dynamite Room”, suspense que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O longa é uma adaptação de obra escrita por Jason Hewitt e será dirigido por Olly Blackburn (“Prazeres Mortais”). A informação é do Deadline.

A história se passa em julho de 1940. Lydia, uma fugitiva de 12 anos que estava caminhando pela área rural deserta da Inglaterra quando encontra sua antiga casa. Seus pais desapareceram. Durante a noite, um soldado chamado Heiden (Bell) entra na residência e anuncia, com arma na mão, que é uma invasão alemã, e que Lydia deve seguir algumas regras: ele não irá matá-la, mas ela não pode sair da casa. Mas será que é verdade? O que ele quer com ela e, principalmente, como sabe quem ela é?

O roteiro foi escrito pela dramaturga EV Crowe, que faz sua estreia no cinemas neste longa. Ivana MacKinnon (“Abismo do Medo”) e Oliver Roskill (“Sob a Sombra”) serão os produtores.

Blackburn afirmou que não vê a hora de trabalhar com Bell e que a história de “Dynamite Room” ainda é de grande relevância nos dias atuais:

“Estou animado para trabalhar com Jamie Bell, um ator incrível com grande presença de tela que possui a habilidade e a intensidade necessária para levar esse personagem para a escuridão com ele. Embora os eventos tenham acontecido há 80 anos, EV Crowe nos deu uma história urgente e contemporânea, profundamente relevante nesta era de divisão”.

O longa ainda não tem previsão de início das filmagens ou data de estreia.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas