Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2019

Late Night | Comédia sobre talk-shows estrelada por Mindy Kaling e Emma Thompson ganha novo trailer

O filme estreia nos Estados Unidos em 7 de junho de 2019. No entanto, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Amazon lançou, nesta quarta-feira (2), o novo trailer da comédia “Late Night”, estrelada por Mindy Kaling (“Oito Mulheres e um Segredo”) e Emma Thompson (“Johnny English 3.0”). A produção foi adquirida pelo estúdio logo após um sucesso estrondoso da obra no Festival de Sundance, em janeiro. Assista ao vídeo acima (sem legendas):

No filme, Thompson é uma lendária apresentadora de talk-show e única mulher a ter um programa de longa duração na madrugada, e ela mantém sua sala de roteiristas composta unicamente composta por homens em rédea curta. Mas quando seus índices de audiência caem e ela é acusada de ser uma “mulher que odeia mulheres”, Katherine coloca a igualdade de gênero em sua lista de tarefas e impulsivamente contrata Molly Patel (Kaling), uma especialista em eficiência de usinas químicas dos subúrbios da Pensilvânia, sendo ela a primeira e única mulher em sua equipe de escritores. Com os rumores de que Katherine está sendo substituída por uma apresentadora mais jovem ela exige que os roteiristas a tornem engraçada e relevante novamente.

Fã de longa data, Molly está determinada a provar que não foi contratada apenas por diversidade, mas por ser a única pessoa que pode mudar sua carreira de sua ídola. Indo contra tudo o que Katherine estabeleceu em sua reputação, ela a encoraja a tornar o programa mais contemporâneo, autêntico e pessoal, um movimento que pode fazer a carreira de Molly deslanchar – ou mandá-la de volta para a fábrica de produtos químicos de uma vez por todas.

Além de atuar, Mindy Kaling também assina o roteiro do longa, que ainda conta com John Lithgow (da série “The Crown”), Hugh Dancy (da série “The Path”), Reid Scott (“Venom”), Paul Walter Hauser (“Infiltrado na Klan”) e Amy Ryan (“Querido Menino”) no elenco. Nisha Ganatra (“Cake – A Receita do Amor”) é a diretora.

“Late Night” estreia nos Estados Unidos em 7 de junho de 2019. No entanto, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas