Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2019

Gabriel Luna voltará a interpretar o Motoqueiro Fantasma em nova série do Hulu

O ator já interpretou o personagem em "Agents of S.H.I.E.L.D".

Gabriel Luna voltará a interpretar o Motoqueiro Fantasma em nova série do Hulu>

Segundo a Variety, o ator Gabriel Luna voltará a interpretar o papel principal em “Motoqueiro Fantasma”, a nova série da plataforma de streaming Hulu. Essa será a segunda vez que Luna vai interpretar o personagem, mas de acordo com fontes da Variety, esta será uma versão completamente diferente da que foi apresentada em “Agents of S.H.I.E.L.D.“, e não terá nenhuma ligação com a série da ABC.

Na trama, o Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Ele mora na fronteira do Texas com o México e quando ele libera o Cavaleiro, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas também luta para controlar o poder que tem.

O Hulu também encomendou uma série em live-action de “Helstrom”. As séries animadas da Marvel baseadas em Howard, O Pato, MODOK, Hit-Monkey e Tigresa e Cristal, também entrarão para o catálogo da empresa de streaming, além de “Runaways”, que está em sua terceira temporada.

“Motoqueiro Fantasma” ainda não possui data de estreia. Luna poderá ser visto em outubro deste ano em “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”.

Saiba Mais: , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas