Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Cenas inéditas do filme são exibidas na CinemaCon; leia a descrição

Filme será uma sequência dos dois primeiros longas, de James Cameron.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Cenas inéditas do filme são exibidas na CinemaCon; leia a descrição>

Durante a CinemaCon, cenas inéditas de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” foram divulgadas, apresentando um pouco do plot do filme, os novos personagens, e os retornos de figuras conhecidas.

As imagens foram introduzidas pelo diretor do filme, Tim Miller (“Deadpool”):

“Esta é uma sequência direta dos filmes que Jim Cameron dirigiu (os dois primeiros da franquia). É uma oportunidade de trazer o elenco original de volta junto de um grupo incrivelmente talentoso de recém-chegados.”

Arnold Schwarzenegger, que retorna à franquia ao lado de Linda Hamilton, explicou como James Cameron o convenceu a retornar ao papel de T-800:

“Jim tinha uma visão muito clara, estava com total controle do projeto e muito entusiasmado. Mesmo quando estava no meio da produção de ‘Avatar’, ele já vinha pensando sobre ‘O Exterminador’ e criando todo o conceito e a história.”

Leia as descrições das cenas exibidas na CinemaCon (via SlashFilm):

A primeira cena mostrada se passa no México, à noite. Uma estrada, em cima de uma ponte, começa a gelar, eletricidade começa a crepitar e uma fina névoa surge. Uma bolha de viagem no tempo se materializa no meio da ponte, a partindo ao meio e fazendo a mulher que surgiu de dentro da bolha despencar até a estrada abaixo. Carros derrapam e batem para evitar colidir com a mulher. Dois espectadores, um casal mexicano, socorrem a viajante do tempo, que está nua e grogue e é interpretada pela atriz MacKenzie Davis (“Tully”). Davis também será uma Exterminadora ou uma humana aprimorada de alguma forma. Isso fica claro pela forma que sua personagem ataca os policiais que chegam pouco depois ao local. Do ponto de vista de Davis, a vemos atacar e derrubar todos os policiais. O casal mexicano a agradece por evitar que fossem apreendidos pela polícia, mas a personagem de Davis diz a eles para não agradecerem ainda. Ela vê que seu tamanho é parecido com o do rapaz, rouba suas roubas e foge em seu carro.

Em outra cena, um negro e metálico T-1000, interpretado por Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), toma forma. Ele consegue se dividir em dois e formar outro Exterminador. Ele e o endoesqueleto de outro Exterminador perseguem a personagem de Davis, que está protegendo uma garotinha. Davis diz à menina pra correr quando ela começar a ser morta pela dupla. É quando Sarah Connor (Hamilton) surge e começa a disparar contra os Exterminadores com uma arma gigante. Sarah então puxa um lançador de foguetes e explode os Exterminadores.

A última cena exibida mostra uma montagem com o Exterminador líquido de Luna fluindo por entre soldados com braços afiados, Sarah Connor lutando lado a lado com o T-800 de Schwarzenegger, uma tomada do T-800 estourando uma porta em um helicóptero, Davis atingindo Exterminadores com tentáculos no que parece ser um campo de batalha devastado no futuro, e, por fim, Sarah Connor jogando uma bomba em uma ponte e dizendo a célebre frase: “Eu vou voltar”.

Recentemente, foram divulgadas diversas imagens do filme, retratando os personagens principais do longa.

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Além dos atores citados, o elenco ainda conta com Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”). O roteiro é de David S. Goyer (“O Homem de Aço”), além de produção do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas