Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora Patty Jenkins compartilha nova foto do filme

Próximo longa da personagem chegará aos cinemas em 2020.

Mulher-Maravilha 1984“, próximo longa protagonizado pela amazona da DC Comics, ganhou uma nova imagem por meio do Twitter da diretora Patty Jenkins, responsável por comandar o primeiro filme da heroína. A postagem veio como comemoração do aniversário da intérprete de Diana Prince, Gal Gadot (“Liga da Justiça“). Veja abaixo:

“Feliz aniversário para a minha mais espetacular, incrível, bonita, amorosa, poderosa, hilária e impressionante amiga e parceira. Te amo mais do que as palavras podem dizer. Feliz aniversário @GalGadot #WW1984”

Apesar dos poucos detalhes sobre o enredo da sequência divulgados até o momento, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Gadot e Chris Pine, reprisando seus papéis, o elenco da produção também contará com Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“), Pedro Pascal (da série “Narcos”), Ravi Patel (da série “Master of None”), Gabriella Wilde (“Carrie”), Natasha Rothwell (da série “Insecure”) e Kristoffer Polaha (da série “Ballers”).

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) foi contratado para roteirizar o filme. Patty Jenkins teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ estreia no dia 5 de junho de 2020.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas