Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato | Personagem esteve no longa por meio de cenas não utilizadas de outro filme da Marvel

Longa está em cartaz e já quebrou uma série de recordes de bilheteria.

Vingadores: Ultimato | Personagem esteve no longa por meio de cenas não utilizadas de outro filme da Marvel>

Atenção: a notícia contém spoilers sobre “Vingadores: Ultimato”.

Segundo informações do Slash Film, uma das pequenas participações especiais de “Vingadores: Ultimato” não foi, por trás da câmeras, uma participação de fato. Mas sim, uma aparição feita por meio de cenas não utilizadas de outra produção do estúdio.

Em dado momento do longa, Thor (Chris Hemsworth) e Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) viajam no tempo para a Asgard de 2013, durante os eventos de “Thor: O Mundo Sombrio“, em busca da joia do infinito que havia sido absorvida por Jane Foster (Natalie Portman). A personagem faz uma breve aparição, acordando de um cochilo, segundos antes de Rocket segui-la e obter o artefato.

A cena, aparentemente nova, é, na verdade, uma reciclagem de cenas não utilizadas de “Thor: O Mundo Sombrio“. Natalie Portman, que não aparecia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde aquele longa, não aceitou retornar para filmar novas cenas. Ao invés disso, ela apenas topou gravar algumas falas de sua personagem que podem ser ouvidas à distância, algumas cenas mais cedo.

Portman, que venceu o Oscar de Melhor Atriz por “Cisne Negro” no mesmo ano em que passou a fazer parte do MCU, já havia demonstrado estar descontente com a Marvel desde o lançamento do segundo filme do Deus do Trovão. Desde então, Jane Foster só havia aparecido no universo por de menções de outros personagens ou fotos.

“Vingadores: Ultimato” estreou no Brasil na última quinta-feira (25), e já arrecadou no país US$ 26 milhões. No mundo todo, a marca chega a mais de US$1,3 bilhão, menos de uma semana após sua estreia.

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas