Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

Invocação do Mal 3 | Diretor publica primeira imagem da sequência de terror produzida por James Wan

Longa estreia no dia 11 de setembro de 2020 nos EUA.

O diretor Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) publicou, em seu próprio site, a primeira imagem do filme “Invocação do Mal 3”, nono longa da franquia de terror que teve inicio em 2013. A arte mostra uma pequena população rural, com uma igreja no centro. Veja abaixo:

“As forças diabólicas são formidáveis. Essas forças são eternas e existem no dia de hoje. Um conto de fadas é real. O diabo existe. Deus existe. E para nós, os humanos, o nosso destino depende de alguém que decidimos seguir”.

As filmagens devem começar em junho deste ano e há rumores sobre a trama do filme ser sobre Bill Ramsey, conhecido como “The Southend Werewolf” (“O Lobisomem de Southend“, em tradução livre). Anteriormente, James Wan, diretor dos dois “Invocação do Mal”havia dado alguns dos detalhes sobre a trama. A Warner Bros., no entanto, ainda não confirmou o enredo do próximo capítulo da franquia.

Bill foi visitado pelos verdadeiros Ed e Lorraine Warren durante a década de 1980, após uma vida repleta de eventos bizarros, envolvendo ataques de fúria, momentos inexplicáveis de super-força e relatórios dele ter se transformado em um lobisomem e ter atacado pessoas. Os Warren convenceram Bill a passar por uma sessão de exorcismo, acreditando que ele estava possuído por um demônio. Após uma intensa sessão de exorcismo com ajuda do companheiro especialista dos Warren, o bispo Robert McKenna, Bill relata que, desde o início da década de 1990, não teve mais nenhum incidente incomum em sua vida.

Essa será a primeira vez que James Wan não irá comandar um filme da série. Ele já havia passado a direção dos spin-offs da franquia para diretores em ascensão no gênero de terror, mas para um filme de “Invocação do Mal”, será a primeira vez

A sequência contará com os retornos de Vera Farmiga e Patrick Wilson como os protagonistas Lorraine e Ed Warren, respectivamente. O roteiro do longa está sendo escrito por David Leslie Johnson (“Invocação do Mal 2“). Wan permanecerá na produção do longa, por meio da sua produtora Atomic Monster, e Peter Safran também retornará como produtor, por meio da Safran Company.

“Invocação do Mal 3” tem estreia marcada para o dia 11 de setembro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas