Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de março de 2019

Invocação do Mal 3 | Filmagens da sequência começarão em junho

Longa será o primeiro da série que não será dirigido por James Wan.

Invocação do Mal 3 | Filmagens da sequência começarão em junho>

Segundo apurado pelo site Joblo, as filmagens de “Invocação do Mal 3” terão início em junho deste ano. Ainda segundo noticiado pelo site, rumores apontam que a trama do filme irá focar em Bill Ramsey, conhecido como “The Southend Werewolf” (“O Lobisomem de Southend“, em tradução livre). Anteriormente, James Wan (“Aquaman“) havia dado alguns dos detalhes sobre a trama. A Warner Bros., no entanto, ainda não confirmou o enredo do próximo capítulo da franquia.

Bill foi visitado pelos verdadeiros Ed e Lorraine Warren (interpretados nos filmes por Patrick Wilson e Vera Farmiga, respectivamente) durante a década de 1980, após uma vida repleta de eventos bizarros, envolvendo ataques de fúria, momentos inexplicáveis de super-força e relatórios dele ter se transformado em um lobisomem e ter atacado pessoas. Os Warren convenceram Bill a passar por uma sessão de exorcismo, acreditando que ele estava possuído por um demônio. Após uma intensa sessão de exorcismo com ajuda do companheiro especialista dos Warren, o bispo Robert McKenna, Bill relata que, desde o início da década de 90, não teve mais nenhum incidente incomum em sua vida.

Michael Chaves, que dirigiu o ainda inédito “A Maldição da Chorona”, será o responsável pela direção. Essa será a primeira vez que James Wan não irá comandar um filme da série. Ele já havia passado a direção dos spin-offs da franquia para diretores em ascensão no gênero de terror, mas para um filme de “Invocação do Mal”, isto será algo inédito.

O roteiro do longa está sendo escrito por David Leslie Johnson (“Invocação do Mal 2“) e focará em mais uma história dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Wan permanecerá na produção do longa, por meio da sua produtora, Atomic Monster, e Peter Safran também retornará como produtor, por meio da Safran Company.

“Invocação do Mal 3” ainda não tem data de estreia confirmada, mas o filme deve ser lançado em 2020.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas