Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

Projeto Gemini | Filme de Ang Lee estrelado por Will Smith tem primeiro trailer e pôster divulgados

Ainda não há previsão de estreia do longa no Brasil.

Após um teaser ser exibido na CinemaCon e arrancar elogios, foi divulgado nesta terça-feira (23), pela Paramount no Youtube, o primeiro trailer do longa “Projeto GeminiO longa é estrelado por Will Smith (“Brigth”) e é dirigido por Ang Lee (“A Longa Caminhada de Billy Lynn“). Assista ao vídeo acima (com legendas).

Além do trailer, o primeiro pôster também foi divulgado, mostrando Will Smith face a face com sua duplicata. Veja a arte abaixo:

“Projeto Gemini” acompanha um velho espião chamado Henry Brogan (Smith), que passa a ser caçado por um clone seu, mais jovem e habilidoso. Brogan então corre contra o tempo para descobrir as razões por trás desta perseguição. O filme vinha percorrendo mãos em Hollywood desde os anos 90, mas não pôde ser feito, já que a tecnologia disponível à época não permitia utilizar o mesmo ator em ambos os papéis principais de maneira crível.

Além de Smith, o elenco ainda conta com Clive Owen (“Anon”) como o chefe do programa de clonagem; Mary Elizabeth Winstead (da série “Fargo“) como uma agente trabalhando para a mesma agência que o personagem de Smith; e Benedict Wong (“Doutor Estranho”).

Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) é o responsável pela produção. O roteiro é de David Benioff (“Entre Irmãos”), Andrew Niccol (“Anon”), Christopher Wilkinson (“A Origem do Dragão”), Jonathan Hensleigh (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), Stephen J. Rivele (“A Origem do Dragão”) e Billy Ray (“Operação Overlord”).

“Gemini Man” chega aos cinemas norte-americanos nas versões 3D com 120 quadros por segundo, e 2D com 60 quadros por segundo, em 11 de outubro de 2019. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas