Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de abril de 2019

Kevin Feige esclarece que Fase 3 do MCU acabará com Homem-Aranha: Longe de Casa

Feige revelou a informação em um encontro de fãs em Xangai, onde promovia "Vingadores: Ultimato".

Kevin Feige esclarece que Fase 3 do MCU acabará com Homem-Aranha: Longe de Casa>

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em um evento de fãs em Xangai (via Newsweek), onde promovia “Vingadores: Ultimato”, que o longa não dará fim a Fase 3 da Marvel, que foi contada ao longo de 10 filmes, e sim “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

O que se falava anteriormente é que “Homem-Aranha: Longe de Casa” seria o responsável por dar inicio a Fase 4. Mas algo parecido já ocorreu no passado, quando no final da segunda fase, após o desfecho de “Vingadores: A Era de Ultron”, era se esperado que a Fase 3 se iniciasse logo em seguida, mas “Homem-Formiga” foi anunciado como o encerramento real.

Ainda se é especulado que as cenas pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa” contenha algumas surpresas para a Fase 4.

Recentemente, o perfil oficial da Marvel Studios no Twitter, divulgou todas as cenas pós-creditos de seus filmes, incluindo a de “Capitã Marvel”. Veja abaixo (sem legendas):

“Vingadores: Ultimato” estreará nesta quinta-feira (22) em todo Brasil, enquanto “Homem-Aranha: Longe de Casa” chegará aos cinemas em 4 de julho.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas