Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Skin | Divulgado trailer de filme estrelado por Jamie Bell sobre supremacista branco que busca redenção

Filme também conta com Danielle Macdonald, Vera Farmiga e Mike Colter no elenco.

Skin | Divulgado trailer de filme estrelado por Jamie Bell sobre supremacista branco que busca redenção>

A A24 divulgou o trailer de “Skin“, drama estrelado por Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”), que conta a história de um supremacista branco que busca redenção. Assista ao trailer acima (sem legendas).

O filme conta a história de Byron Widner (Bell), um homem criado por skinheads que arrisca sua vida ao deixar um grupo de supremacia branca para se tornar uma pessoa melhor e ter uma chance de uma nova vida normal com Julie (Danielle Macdonald). Em 2011, Widner foi o tema do documentário “Erasing Hate”, sobre seus esforços em remover suas numerosas tatuagens faciais racistas. O documentário foi escrito e dirigido por Bill Brummel.

“Skin” ainda conta com Vera Farmiga (“Invocação do Mal 2”), Mike Colter (“Extinção”) e Bill Camp (“Operação Red Sparrow”) no elenco. O filme é escrito e dirigido pelo cineasta israelense Guy Nattiv (“Magic Men”), que também produz o longa, e faz sua estreia em um filme na língua inglesa. Nattiv também dirigiu e co-roteirizou o curta ganhador do Oscar 2019 “Skin”, mas este não tem relação com o longa.

“Skin” estreia em 26 de julho nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas