Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2019

Pokémon: Detetive Pikachu | Compra de ingressos na pré-venda irá contar com cards exclusivos

A pré-venda de ingressos começa no dia 25 de abril.

Pokémon: Detetive Pikachu | Compra de ingressos na pré-venda irá contar com cards exclusivos>

Quem garantir o ingresso de “Pokémon: Detetive Pikachu” na pré-venda irá ganhar um card colecionável do filme de edição limitada. A pré-venda tem início em 25 de abril, e é necessário comprar ingressos para o final de semana de estreia do longa, que acontece entre 9 e 12 de maio, para poder ganhar os cards. Veja a arte do card abaixo:

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Picures

A disponibilidade dos cards está sujeita ao estoque, e deve-se verificar o circuito de cinemas participantes desta promoção para a retirada do pacote promocional.

Cada espectador receberá um pacote com dois cards da nova série de cartas colecionáveis do Pokémon TCG: Detetive Pikachu, da The Pokémon Company International. Um card aleatório será da série atual com Pokémon selecionados, mas com a imagem em CGI, como aparecem no filme. O segundo card será de edição limitada e exclusivo da pré-venda.

“Pokémon: Detetive Pikachu” propõe uma abordagem diferente daquela que é normalmente adotada no mundo destes personagens. Como o próprio título do filme indica, Pikachu será um detetive, dirá frases completas e usará o tradicional chapéu ao melhor estilo Sherlock Holmes.

Na trama, o pai do personagem principal, interpretado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado“), é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (dublado por Ryan Reynolds, de “Era uma Vez Um Deadpool”) para encontrá-lo. A atriz Kathryn Newton (“O Retorno de Ben”) interpreta uma jornalista, que também ajudará na busca.

Ken Watanabe (“Ilha dos Cachorros”), Rita Ora (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Bill Nighy (“Sua Melhor História”), Suki Waterhouse (“Amores Canibais”) e Chris Geere (“Depois da Terra”) também estão no elenco. A direção é de Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“), enquanto o roteiro fica a cargo de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série “Gravity Falls”).

“Pokémon: Detetive Pikachu” tem estreia prevista para 9 de maio de 2019.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas