Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de abril de 2019

Killer’s Game | Dave Bautista estrelará thriller de ação para a STXfilms

Filme será dirigido por DJ Caruso, de "Paranoia".

Killer’s Game | Dave Bautista estrelará thriller de ação para a STXfilms>

Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“) estrelará o longa “Killer’s Game” (“Jogo do Assassino“, em tradução livre), thriller de ação produzido pela STXfilms. DJ Caruso (“Paranoia“) dirigirá o longa (via Collider).

O projeto para o filme vinha sendo cogitado em Hollywood desde o lançamento do livro “The Killer’s Game“, de Jay Bonansinga, em 1997. Numerosas estrelas surgiram ao longo dos anos com interesse, como Michael Keaton, Wesley Snipes e, mais recentemente, Jason Statham. Vários estúdios desenvolveram o projeto nas últimas duas décadas, porém sem sucesso.

“Killer’s Game” segue um assassino veterano chamado Joe Flood, que é informado pelo seu médico que ele tem apenas alguns meses de vida. Então ele coloca um contrato aberto em sua própria vida, apenas para descobrir que o laboratório cometeu um erro e ele está em perfeita saúde – forçando-o a lutar contra um exército de assassinos para matá-lo.

Steve Richards, da Endurance Media, e Andrew Lazar, do Mad Chance, serão os produtores.

Ainda não há mais informações sobre outros componentes do elenco, sobre o restante da equipe e data para início das filmagens.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas